terça-feira, setembro 28, 2010


O Amor foi o presente mαis divino de Deus, pαrα nós c2'



É complicado tudo que estou sentindo nesse momento... Estou morrendo de saudade e de amor ao mesmo tempo. Nunca me imaginei nessa situação! É uma das coisas mais fortes que eu já senti... Uma das coisas não, é a coisa mais forte que já senti. Só de pensar em saber que vou ver ele que meus olhos começam a brilhar, meu coração dispara a mil por hora. Eu sei que moramos na mesma cidade e que podemos nos ver sempre... Só que é difícil, é um amor complicado. Ele tem seus compromissos e eu os meus, e esse amor parece amor a distância, e quando chega o final de semana parece que se passaram meses, e quando eu o vejo e o sinto em meus braços o mundo para, minha cabeça gira, e eu só consigo imaginar ele e eu. Eu conto os dias, as horas, os minutos para vê-lo. E na hora que chega o "esperado momento" eu não consigo dizer nada, fico um pouco boba, sem palavras... Me sinto tão bem quando estou com ele, o toque de seus lábios nos meus, os abraços e sua respiração em mim me fazem delirar. Parece que tudo faz sentindo quando é com ele.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou como o fogo, se cuidar de mim, vou iluminar sua vida, mas se brincar comigo, pode ter certeza que irá se queimar.