segunda-feira, janeiro 03, 2011


Nosso caminho.


As vezes, as pessoas que mais amamos nos machucam e nada podemos fazer a não ser continuar o nosso caminho. Quando nos falta esperança alguém aparece para nos confortar, ás vezes o amor machuca profundamente, vamos nos recuperando lentamente dessa dor, é quando perdemos nossa fé, que descobrimos que é preciso ACREDITAR! Tanto quanto precisamos respirar, é nossa razão de existir. 
As vezes, quando nos sentimos totalmente sem rumo, alguém entra em nossa vida e se torna o nosso destino ! As vezes estamos no meio de centenas de pessoas e sentimos falta de apenas uma. As vezes a dor nos faz chorar, sofrer, e até mesmo querer parar de viver! Até que algo simples chaqualhe a nossa alma, é a força da natureza nos chamando para a vida! Você descobre que pessoas que diziam merecer receber a sua confiança, te trairam, sem qualquer piedade!  perceber que não há como distinguir o bom dos maus nunca, pois poucos já nascem assim. 
A vida é o que nos tornam melhores ou piores, pelas tristezas ou felcidades vivenciadas, é como se a vida fosse formada por corações e cruzes, onde corações representam todos os nossos momentos felizes, o carinho e o amor que recebemos, e as cruzes são nossas maiores dores, decepções, sofrimentos e os momentos ruins que passamos. Logo voce poderá entender o que alguns de nós vivenciaram, por isso tome cuidado com as pessoas, muitos podem mudar e melhorar, outros podem mudar você. Assim ao conhecer alguém preste atenção no caminho qe ela percorreu, não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se: dee estar entregando seu coração para alguem que dê valor para os mesmos sentimentos que você da. Manisfeste sempre suas ideias para ver se vocês realmente combinam. Esteja aberto a algumas mudanças. Mas jamais abra mão de tudo! Pois se um dia essa pessoa te deixar não vai te restar nada! Aproveite ao máximo seus momentos de felicidade. Quando menos  esperamos iniciam-se os momentos dificeis na vida, tenha sempre em mente qe as vezes tentar salvar um relacionamento e manter um grande amor pode-se ter um preço muito alto, e se esse sentimento não for igual e reciproco, em algum momento essa pessoa vai te deixar e seu sofrimento será muito mais intenso ! Pode ser dificil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes é necessário. Existe uma grande diferença em conhecer o caminho e percorre-lo. Não procure conhecer o seu futuro antes da hora. Nem exagere o seu sofrimento, esperar é dar uma chance a vida, para que ela coloque a pessoa certa em nosso caminho. A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna, a felicidade pode demorar pra chegar, mas o importante é que ela venha pra ficar! E que não esteja de passagem como acontece. Com muitas pessoas que cruzam nosso caminho. 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou como o fogo, se cuidar de mim, vou iluminar sua vida, mas se brincar comigo, pode ter certeza que irá se queimar.