sexta-feira, novembro 19, 2010


O que você faria sem o amor da sua vida?


O coração tem razões que a propria razão desconhece, seria a frase perfeita pra mim. Eu não consigo achar lógica em como um dia eu pude me apaixonar por alguém que nunca vi, simplesmente é impossivel de entender e eu sei que muitos tentam. Você nunca sentiu o calor do toque, como pode afirmar que vai ser bom? Nunca sentiu o gosto do beijo, como pode saber se vai ter quimica? Nunca olhou dentro dos olhos, como pode dizer que passam verdade? Nunca ouviu um TE AMO ao pé do ouvido, como pode pensar que é real? ai que tá, eu não posso! a unica coisa que posso dizer, e com certeza, é que eu amo e não é pouco, e talvez seja de um jeito que nunca amei ninguém, as pessoas acham isso burrice, acham estupidez, tudo bem, eu também acho. Definitivamente de todas as almas vivas desse mundo você se apaixonar por alguém que não pode ter é um nivel elevado de burrice. Mas a algo que so quem passa entende, as vezes olhamos em volta  e por mais que nos esforçamos na procura de alguém que nos complete de verdade parece que ninguém chama a atenção suficiente. E mesmo que chame, que mexa com você, depois de um tempo acaba... e ai você entra no computador e encontra o cara diferente de todos os outros., aquele que diz as coisas mais perfeitas, que te faz sonhar de novo, que te oferece o amor que você queria. tá, eu sei o que você esta pensando: ele pode ta mentindo , pode ta inventando tudo! e você fica louca atras de provas que comproem que ele é quem jura ser. mas mesmo que você saiba que ele é ele COMO SABE SE TE AMA? como sabe se um dia vai ser seu? Não sabe. 
Amar a distancia é não saber, é acreditar pelo simples fato de amar, não se tem concretização, não se tem cotidiano,  nem mesmo se tem vida a dois. Mas te faz bem saber que em algum lugar alguém te ama e te quer o mesmo tanto que você e por mais que você saiba que não vai ter a pessoa, que talvez nunca vai senti-lá, você não quer deixar ela ir, porque de um jeito inexplicavel você se apaixonou por esse alguém, se entregou a esse alguém, e ele fez uma marca dentro de você que ninguém sente e ninguém vê, so você mesma. So você entende porque tantas vezes chorou, so você entende porque tantas vezes se decepcionou, mas continuou lutando! So você entende porque ninguém parece o certo, so você entence porque ninguém substitui aquele amor. So você sabe o que é ter uma carencia que nunca passa, so você sabe o que é ter saudade de algo irreal é ... so agente sabe o que é fazer sem o amor da nossa vida: ESPERAR. esperar, que isso passe esperar, que um dia se torne insignificante ou esperar que o destino, por uma vez,  decida estar do nosso lado! 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou como o fogo, se cuidar de mim, vou iluminar sua vida, mas se brincar comigo, pode ter certeza que irá se queimar.