segunda-feira, novembro 22, 2010


Pamela.



Sim. Você é perfeita! Um anjo que chegou no meu caminho, pra me ajudar, me apoiar, me aconselhar, pra ficar do meu lado quando eu mais preciso e quando eu não preciso, você é tudo pra mim. Obrigado por me fazer tão bem, por cuidar de mim, porque eu sou sua bebezinha neah? hihi. É, você é  mais veéia  que eu... mais eu também vou cuidar de você, vou te proteger com todas as minhas forças. Eu só quero o seu bem! E é graças a você que hoje eu sou o que eu sou. Você me ajuda em qualquer circunstância, até com a distancia você é sempre sempre presente em minha vida! Quero sempre ter você do meu ladinho, que me peça para parar de chorar e se eu não conseguir, que chore comigo... Que me dê um abraço verdadeiro, que me faça sorrir sempre. Eu to falando é de amizade, aquela que não me deixa na mão nunca, que cuida de mim, me protege e está comigo quando eu mais preciso, nas horas mais difíceis. Me mostra que a vida não é só feita de alegria, mas de decepções e tristezas também... mais eu tenho que superar e você me ajuda a superar. Você tira o meu medo, me dá aquele abraço que me conforta e me mostra que eu não estou sozinha. Foi/é contigo que eu sempre passo os melhores momentos da minha vida. Essa amizade eu quero guardar comigo pra sempre, amizade verdadeira que eu jamais esquecerei. Você, é, sempre foi minha melhor amiga/prima/irmã de todas. EU AMO VOCÊ E NADA MUDA ISSO!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou como o fogo, se cuidar de mim, vou iluminar sua vida, mas se brincar comigo, pode ter certeza que irá se queimar.