sábado, março 05, 2011


Aquela velha historia...


" Eu era feliz e não sabia" .Orkut, formspring, twitter, facebook, fotolog, tumblr, messenger... etc. Eu era muito feliz, antes de conhecer todas essas coisas... eu saia pra rua, jogava bola, ficava até tarde jogando dominó, brincando de esconde-esconde, conversando... eu vivia de verdade.
Eu sinto muita saudade de tudo isso, dessa época, ainda bem que eu aproveitei, mas dava pra ter aproveitado bem mais, se eu não tivesse conhecido a internet. O computador é muito útil, e como! Mas ele não é bom, pra quem não sabe usá-lo, como eu! Estou cansada dessas pessoas falsas... dessas pessoas que querem ser uma melhor que as outras... essas pessoas que ficam inventando gírias... e as outras copiando e achando que são "dahora" , povo querendo ser o que não é e nunca serão! Essas pessoas não acordam, não se enxergam, está todo mundo cego... essas coisas me irritam, estou cansada de vivenciar isso, nesse mundinho virtual ridiculo! Eu tenho dó dessas pessoas...  Estou cansada dessa minha vidinha... ficar trancada dentro de casa o dia inteiro, nem vejo o que acontece lá fora... só fico nesse computar, sem fazer nada de útil. Queria dar um tempo... ficar sem mexer no computador pelo menos uma semana... um mês talvez, mas eu não consigo! Não dá! Eu não tenho nada pra fazer! Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, mas é impossível! Todo mundo cresceu, as responsabilidades vão vindo, tudo será totalmente diferente daqui pra frente, outro mundo!Eu tenho saudade das coisas simples...Das amizades verdadeiras...da minha infância...
Da inocência...


Cansei.
Autor  Desconhecido
 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou como o fogo, se cuidar de mim, vou iluminar sua vida, mas se brincar comigo, pode ter certeza que irá se queimar.