quinta-feira, março 24, 2011


O lado bom da vida ♥

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caísse, e que foi umas das primeiras que me ajudou a levantar para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida as pessoas que quando olho para trás, sinto saudades que me aconselharam quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa quantos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para mim as pessoas que amei e ainda amo, que abracei e ainda abraço e para pessoas que encontro apenas em meus sonhos... Para mim o que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida ♥
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou como o fogo, se cuidar de mim, vou iluminar sua vida, mas se brincar comigo, pode ter certeza que irá se queimar.