quarta-feira, abril 06, 2011


Pai e Mãe ♥

Eu ainda terei vários dias de vida, muitos sonhos realizados, muitas aventuras concretizadas e graças a vocês pai e mãe. Eu agradeço todas as minhas vitorias a vocês, meus salvadores, meu ponto seguro, vocês são o que vou guardar até o ultimo segundo de vida. Sei que terei o apoio de vocês pro resto de minha vida, guardo-o com meu sincero amor. Mãe, você me carregou por toda a gestação, passou vontade, deixou oportunidades de lado, por muitas outras coisas que te deu todo o meu respeito e carinho. Pai, você me fez do nada, me deu a capacidade de ver o certo e o errado, me entendeu quando eu precisa de conselhos, meu grande companheiro. Eu dedico todo o meu ser a vocês, tudo o que sou e serei a vocês.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou como o fogo, se cuidar de mim, vou iluminar sua vida, mas se brincar comigo, pode ter certeza que irá se queimar.