segunda-feira, dezembro 20, 2010


Confiarei em Ti.


Eu não tenho que andar ansioso, se vou ter o que comer ou vestir, se o Senhor veste os lírios do campo, o que mais não fará por mim? Eu não tenho que andar preocupado, com os cuidados e males do amanhã, pois até aqui o Senhor me sustentou. Confiarei em Ti, Senhor. Minha esperança está em Ti, não há maior prazer do que saber, que o meu Deus cuida de mim. Meu futuro está seguro em Tuas mãos. não importa a circunstância, permanecerei firmado nas promessas que o Senhor me fez. Confiarei em Ti  
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou como o fogo, se cuidar de mim, vou iluminar sua vida, mas se brincar comigo, pode ter certeza que irá se queimar.