quarta-feira, dezembro 01, 2010


Dani minha melhor ♥



Bom, o que posso falar de você né ? nem as palavras mais lindas que existi , era de mostrar o meu amor por você, e essa pessoa maravilhosas que você é. você é quem me faz rir quando eu quero chorar, que me quer bem, que me quer ver sorrindo, que me dá os melhores conselhos e que me diz o que é certo e o que é errado, qual decisão tomar, é você que me protege, que me faz dar as melhores gargalhadas, que não desgruda do meu pé, e é você que quero ter por perto até ficar velhinha. É em vc que eu confio amiga , e que eu amo de verdade. É você que não quero perder nunca. Mais que uma simples colega de farra, você é amiga de verdade. Mais do que uma amiga qualquer, você é companheira. E que essa irmandade seja pra vida inteira. Obrigada por tudo dessa , e principalmente obrigada por fazer parte da minha vida ! saiba que você sempre foi e sempre será a melhor, foi com você que eu aprendi muitas coisas, foi com voce que eu amadureci, ri e chorei ao mesmo tempo. amizade não é uma coisa fútil, mas sim uma coisa verdadeira. por isso, eu digo com toda a sinceridade: é a sua amizade que eu quero todos os dias comigo. ( preciso te confessar, aquela vez que agente estava brigada, eu senti muito sua falta, e quando voltamos a se falar, e você me deu aquele abraço que só você sabe, me deu vontade de chorar, mas me segurei, só que uma lágrima escorreu, por que eu não consigo mais viver sem você ! ) ♥ AAA, eu te amo muito Dani ! você é mais do que uma amigaa é minha irmã mais velha ♥ 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou como o fogo, se cuidar de mim, vou iluminar sua vida, mas se brincar comigo, pode ter certeza que irá se queimar.