quinta-feira, dezembro 23, 2010


Sinto sua falta! J.



Nossa é incrível como essa semana eu senti um vazio dentro de mim, não estava entendendo muito bem o porque, mas  hoje eu descobri , to com saudades :/’
eu tava aqui olhando umas fotos antigas no pc, e me deu uma certa saudadee de um certo alguém, aquele “ certo alguém “ ai eu me senti obrigada a escrever sobre esse “alguém”  aqui ! enfim, então eu resolvi visitar o fotolog dele, e fiquei muito feliz porque vi que GRAÇAS A DEUS ele está feliz, e é isso que eu espero pra ele, TODA FELICIDADE DO MUUUNDO, VOCÊ MERECE O MUNDO  E VOCÊ SABE DISSO! aaiai, eu vi que esse alguém apagou todas as nossas fotos, fiquei feliz pra caralho viu  hehe ://’  aah, mas é o que há né!  depois de ver quase todas as fotos dele haha, peguei meu celular e comecei a ler todas as mensagens que você ja me mandou, e lembrar de tudo que você já me falou, de todas os momentos que vivemos juntos, do nosso primeiro beijo, até mesmo do primeiro abraço ( eu morrendo de vergonha porque nem sabia quem você era :x ) . Háa, o dia que agnt foi no aniversario da sua priminha, e você me apresentou pra sua familia inteirinha como “ sua morena mais linda “  depois da apresentação desnecessária , fomos pra uma pracinha que tinha lá perto e ficamos conversando um monte de besteiras, você so sabia falar que minhas piadas eram sem graças e eu queria roubar seu boné pra mim USHAUSHAUSHA/ e depois de uma cota você colocou  soja pra mim escutar, e na época eu odiiiava muito reggae e você dizia  SUA SEM CULTURA VAI SE FERRA QUEM TA OUVINDO SOU EU !  que folgado mêw! SHAUSHAUSHAU/   háa  com toda certeza do mundo, aquele dia foi o melhor dia da minha vida. Eu me lembro de quantas vezes você matou aula pra ir me ver, de você me fazia rir quando passava "aquela" mina muito feia na rua você era tão mal com ela USHAUSHUA/ , e agnt nem tinha com o que se preocupar.  Teve uma vez que todas as minhas amigas me abandonaram e você me consolou, me abraçando dizia que elas eram “bobinhas” e que eu era sua “princesinha” eu lembro muito beem, eu me divertia muito com você, eu te vi chorar :/ eu te fiz chorar, e pior ainda choramos juntos. Um dia desses eu  estava saindo da escola e te vi  , haha, eu ficava rezando pra você não me ver, ia ser horrível te reecontrar depois de muito tempo, mas o destino nem sempre conspira ao meu favor, e você me viu  eu fiquei sem saber se te olhava ou se abaixava a cabeça, a verdade é que eu fiquei com medo, como eu já imaginava você virou a cara como se nunca  havia me conhecido, e saiu andando, aah mas você estava tão lindo.  Você agora com sua nova mina , mas não conseguira tirar os olhos de você e pensando “ como seguimos caminhos diferentes na vida “ e você nem me reconhece mais, nem se dirige a mim, muito menos quer falar comigo.. mas é como forma de desabafo que estou escrevendo isso e não para mostrar que alguém sente falta de uma amigo como você! EU SO QUERO TE AGRADECER POR TUDO QUE VOCÊ JÁ FEZ POR MIM, E POR TODOS OS MOMENTOS INESQUECIVEIS QUE JÁ PASSAMOS JUNTOS, EU TE AMO COMO AMEI NINGUÉM UM DIA.
eu não preciso dizer para quem é, quem é sabe!

Não se iluda por alguém que não está nem ai para você, curta a vida quando você menos esperar ela virá atras de você.
1 Comentários

1 comentários:

BLOG DA LYA disse...

' Concerteza. Não precisamos se humilhar. :)

Não se iluda por alguém que não está nem ai para você, curta a vida quando você menos esperar ela virá atras de você. +1 .

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou como o fogo, se cuidar de mim, vou iluminar sua vida, mas se brincar comigo, pode ter certeza que irá se queimar.