sábado, dezembro 25, 2010


Jesus, eu te amo.



Na caminhada da vida, sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias, a vida e feita assim. Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo chorar. Mais saiba por certo que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus. E assim, posso ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar. Anotou minhas lutas, meus choros, mais com um detalhe: Ele não esqueceu de anotar o dia da minha vitória! E por isso, não desisto dos meus projetos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projetados por mim, já foi projetado e anotado por DEUS! :D
. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um DEUS além de ti que trabalha para aquele que nele espera. (Is 64.4)


                       / JESUS, EU TE AMO ♥
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou como o fogo, se cuidar de mim, vou iluminar sua vida, mas se brincar comigo, pode ter certeza que irá se queimar.